Permissão do conteúdo

O Gesso na Estética: Gessoterapia

A gessoterapia consiste em tratamentos estéticos que utilizam o gesso como base nos protocolos. O gesso é conhecido pelas propriedades redutoras e firmadoras, sendo indicado para tratamentos de celulite, flacidez, gordura localizada e redução de medidas.

O gesso utilizado na estética é diferente do que é usado em tratamentos ortopédicos, já que a composição é rica em minerais e possui ativos que potencializam seus efeitos, como o Ginkgo biloba, Centella Asiática, Algas Marinhas, entre outros. Pode ser encontrado em diversas cores, de acordo com os ativos, e se apresenta na forma de máscara ou bandagens.

Quando aplicado na pele, o gesso endurece rapidamente e forma uma espécie de molde, causando aquecimento da região, o que contribui para eliminação de gordura e líquidos acumulados, além de modelar a área. Pode ser aplicado no abdômen, coxas, e braços. 

Para melhores resultados nos tratamentos de celulite e gordura localizada, o gesso pode ser aplicado ao final de procedimentos como a drenagem linfática e massagens modeladoras, potencializando seus efeitos.

A Bio C conta com uma linha de Bandagens Gessadas, ricas em ativos eficazes nos tratamentos redutores e para flacidez, além de protocolos exclusivos de Gessoterapia, que você encontra aqui no Canal da Estética. A grande novidade fica por conta da nova Bandagem Gessada Azul, com extrato de Blueberry, fruta com alto poder antioxidante e que possui ação antiinflamatória e estimulante da circulação. Além disso, o ativo é altamente eficaz na eliminação de líquidos e gordura do organismo e consequentemente, redução de medidas. Entre na nossa loja virtual e confira! 

Compartilhar
Indicar para um amigo
Obrigado!
Esta matéria vale 50 pontos
Continuar lendo...
Bio-C
 

QUER SABER DE TODAS NOVIDADES?
Cadastre-se em nossa Newsletter

Cadastro efetuado com sucesso!
 

Nos acompanhe nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram