Permissão do conteúdo

Cafeterapia

É hora de acabar com a gordura localizada das suas clientes, e o protocolo de Cafeterapia é uma excelente opção para isso, dando à elas o resultado tão desejado.

A Cafeterapia é uma ótima opção para quem quer perder aquela gordura localizada e tratar as celulites.

Os ativos presentes no Creme de Cafeína estimulam a circulação local são antioxidantes e descongestionantes dos tecidos. Além disso, o creme de cafeína possui excelente capacidade de hidratação da pele.

Esfoliar a região do abdômen e coxas utilizando o Creme Esfoliante de Jabuticaba Bio C para preparar a pele e retirar as impurezas.
1
Aplicar o Gel Bioativador Bio C para utilizar o equipamento de ultrassom, 5 minutos de cada lado do abdômen. O gel facilita o contato do equipamento com a pele da cliente, além de conter ativos que também estimulam a circulação local.
2
Remover todo o gel do corpo da cliente e aplicar o Fluído Termogênico Bio C na região a ser tratada. Deixar agir até que o local fique vermelho, indicando que a circulação sanguínea local foi ativada.
3
Em seguida, aplicar o Creme de Massagem Cafeína Bio C e executar manobras  de Drenagem Linfática e Massagem Modeladora. Os ativos estimulantes presentes no creme irão ativar a circulação local e contribuir para a liberação dos adipócitos.
4
Aplicar o equipamento de eletroestimulação ou corrente-russa por 20 minutos para firmar o tecido e criar massa muscular.
5
Retirar o equipamento estético e finalizar o processo utilizando a Loção Firmadora Corporal Bio C, que pode ser recomendada como complemento do tratamento diariamente em casa, devido à presença de ativos que contribuem para a firmeza e tônus da pele.
6

Tabelas de rendimento

Tabela 6
Compartilhar
Indicar para um amigo
Obrigado!
Esta matéria vale 75 pontos
Continuar lendo...

Ficou interessada nos produtos utilizados nessa matéria? Aqui estão eles!

Para mais informações, clique no produto.

Bio-C
 

QUER SABER DE TODAS NOVIDADES?
Cadastre-se em nossa Newsletter

Cadastro efetuado com sucesso!
 

Nos acompanhe nas redes sociais

Facebook Twitter Instagram